Notícias Legislação

Nota oficial Rossi | Obrigatoriedade da ponteira laranja em armas de airsoft


Postado em 26.01.2021

Tendo em vista o recente posicionamento do influencer Felipe Heuer a respeito do uso obrigatório da ponteira laranja em armas de airsoft, a Rossi vem por meio deste comunicado esclarecer o que segue:

Desde os primórdios da comercialização de Airsoft no Brasil, a Rossi defendeu e continua defendendo a obrigatoriedade da ponteira laranja ou vermelha em todos os modelos de armas de Airsoft.

Entendemos ser imprescindível o uso da ponta laranja ou vermelha como instrumento de identificação/diferenciação imediata dos equipamentos de Airsoft.

A Rossi sempre fez constar em todos os seus materiais de divulgação, e manuais do usuário das armas de Airsoft, a portaria 02 colog artigo 18, que regula esta matéria.

Assim sendo, e na condição inarredável de defensora da ponta laranja, a Rossi encerra aqui a sua parceria publicitária com o senhor Felipe Heuer.

Desejamos sucesso ao Felipe em sua atividade, e esperamos que ele faça, o quanto antes, uma reavaliação da sua posição quanto a esta matéria tão relevante ao mundo do Airsoft.


MARCAS

 
 



Estrada Ivo Afonso Dias, 338, Pav. Adm. 01
Bairro Fazenda São Borja | São Leopoldo | RS
CEP: 93033-550 | Telefone: (51) 3591.2100