Política de Garantia

Os produtos ROSSI das linhas AIRGUNS e AIRSOFT possuem garantia contra defeitos de fabricação,

de acordo com as condições abaixo:

 

Carabina de pressão

(Mola e PCP)

12 meses

3 meses conforme CDC + 9 meses Rossi

Pistolas de pressão

(Mola, bombeamento e CO2)

3 meses

conforme CDC

Airsoft Equip. Elétricos

AEG / AEP

3 meses

conforme CDC

Airsoft Equip. Spring Gun

Mola

3 meses

conforme CDC

Airsoft Equip. Gás

(CO2 e GreenGas)

3 meses

conforme CDC

Acessórios

Diversos

3 meses

conforme CDC

Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIA a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e preencher os requisitos abaixo:

1. Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;

2. O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;

3. Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não cumprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto.

 

Importante

Todo produto adquirido através das lojas de e-commerce (internet), e que por ventura venha a apresentar algum tipo de defeito de fabricação, o comprador terá o prazo máximo de 07 dias após o recebimento para reivindicar a substituição e/ou a devolução do referido produto, junto à loja na qual efetuou a compra.

Ícone de aviso

Aviso

Produtos vendidos com alteração na embalagem, semi-desmontado ou desmontado, perdem a garantia de fábrica (modalidade bastante utilizada para enquadramento na política de envios dos Correios e Mercado Livre).

Quando a venda for efetuada em estabelecimento fixo e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.

 

A ROSSI também disponibiliza uma rede de assistências técnicas autorizadas, sendo de responsabilidade do consumidor final, levar pessoalmente ou enviar até o local credenciado o produto para acionar a garantia.

 

Consulte nossa rede de assistência técnica autorizada no seguinte link: rede credenciada

 

Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3591-2101, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.