Os produtos ROSSI das linhas AIRGUNS e AIRSOFT possuem garantia contra defeitos de fabricação,
de acordo com as condições abaixo:
(Mola e PCP)
3 meses conforme CDC + 9 meses Rossi
(Mola, bombeamento e CO2)
conforme CDC
AEG / AEP
conforme CDC
Mola
conforme CDC
(CO2 e GreenGas)
conforme CDC
Diversos
conforme CDC
Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIA a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e preencher os requisitos abaixo:
1. Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;
2. O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;
3. Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não cumprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto.
Todo produto adquirido através das lojas de e-commerce (internet), e que por ventura venha a apresentar algum tipo de defeito de fabricação, o comprador terá o prazo máximo de 07 dias após o recebimento para reivindicar a substituição e/ou a devolução do referido produto, junto à loja na qual efetuou a compra.
Produtos vendidos com alteração na embalagem, semi-desmontado ou desmontado, perdem a garantia de fábrica (modalidade bastante utilizada para enquadramento na política de envios dos Correios e Mercado Livre).
Quando a venda for efetuada em estabelecimento fixo e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.
A ROSSI também disponibiliza uma rede de assistências técnicas autorizadas, sendo de responsabilidade do consumidor final, levar pessoalmente ou enviar até o local credenciado o produto para acionar a garantia.
Consulte nossa rede de assistência técnica autorizada no seguinte link: rede credenciada
Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3591-2101, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.